quarta-feira, 15 de julho de 2009

Semestre!!

e quando não tenho nada pra fazer no trabalho me mato de escrever aqui, então la vamos, como fiquei com inveja do meu querido amigo Davi q fez um resumo do semestre, acho q farei também um resumo foi legal a ideia dele !!

então né?

O meu inicio de ano foi em jericoacoara, com o meu querido ex all, naquela época não haviam brigas, e éramos felizes ainda, então começaram as brigas e tudo aquilo de fim de namoro, os meses foram passando eu fiquei solteira e sozinha por 2 meses, nesse meio tempo, fiquei muito amiga do Davi e da pk, e continuou na minha jornada a c, então continuando, eu sofri com a solidão, calada, porque meu orgulho não me permitia, me permitir, quando o ex num 3 casou, eu fui pra são bene, e ai começa uma nova fase na minha vida, o peso de cimento q estava nos meus pes finalmente foi quebrado, e quando se tem toda liberdade do mundo o q fazer? (nossa, agora começou a tocar a musica holiday in the sun :) ), bem tive em são bene o fim de semana mais punk da minha vida ate agora, bem, isso ressuscitou algo em mim q estava muito morto, mais eu não me dei conta na hora, de volta a Sobral nossa solidão, demais, não importa com quantas pessoas eu estava, eu estava só, eu queria esta só, talvez porque eu estava muito triste porque meu relacionamento com o all não deu certo e eu só perdi um amigo a quem eu muito estimava, mais tirando a parte do xorôro, eu decidi sair dos trabalhos, reprovei a maioria das cadeiras, tenho me envolvido, muito com são bene, dksahjsd digamos que o "mano" ele tem algo q eu já tive e perdi, aos poucos minha vida foi se estruturando, desisti completamente de ser amiga do all, pois não quero mais feri-lo e nem me ferir, já que quando nos encontramos sempre saio mal, outro fato importante é q decidi q pessoas "x" q querem ta perto de mim q se lasque nada mais tenho a ver (decisão madura?? não sei), então muitas etapas superadas e coisas resolvidas esse semestre, fiquei muito amiga do leno também cara muito legal de Acaraú q eu conheci, tenho pensado muito e tido muitas ideias, ainda não coloquei nada em pratica, tenho preguiça mas em breve minha vida será bem diferente, acho q estou preparada pra essas mudanças! Em resumo 200 metros a mais superados, é só isso? Preciso de mais desafios!! um bjus aos leitores dessa bomba q se chama BLOG!!

Um comentário:

rascunhos disse...

falta do q fazer!!
fikar amiga de uma sem futuro xamada pk!!
q merda hein!!
amooooooo... o restu sem comentarios!!