segunda-feira, 24 de novembro de 2014

somos instantes

quantas coisas eu queria ter dito e não disse
quantas vezes eu quis olhar nos olhos de alguns e dizer "ei, eu amava tanto vc e vc me feriu"

quantas vezes eu sinto falta de algumas pessoas e falta de mim, falta de quem eu fui e de quem eu seria, mas esses são só instantes

o meu presente é belo, e há sorrisos hj em mim que não haveriam se tudo não tivesse sido como foi

há em mim uma originalidade

quem eu sou não é definido, meu comportamento e pensamentos estão sempre em constante mudança

e tem sorrisos e felicidades que so sou capaz de sentir sem a presença desses que me feriram, somos apenas fragmentos de momentos felizes e eu trago no rosto esse sorriso zombeteiro que já me enfiou em um milhão de encrencas

a vida é um intervalo num instante da existência...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

I'm not yours anymore...




Uma bonita musica, para uma bonita noite...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nenhum de nós prestamos, somos tão sujeitos ao erro, que eu me pergunto: "O que é imperdoável?" (Olhando a foto de um casal feliz onde eu conheço um segredo por trás dos sorrisos e declarações...)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Passo número 1

Aprender a dizer não.

sábado, 6 de setembro de 2014

minha dualidade te enlouquece?

Eu mesma não sei quem sou, por hora, sou alguém fraco ferido que procurava abrigo, não encontrei, não há abrigo a salvo, preciso sobreviver sozinha, eu lia muito e agora me lembro de uma historia que li no colégio quando eu era ninguém, eu gostaria de lembrar o nome, eu não leio mais sabe, eu costumava ler bastante, algumas coisas se perderam, nesse livro o mais interessante é que, a historia fala de sobrevivência e de limites, duas premissas que me deparei esse ano, inicialmente eu preciso descobrir o que eu quero, isso ficou bastante enlouquente depois de minha última separação,

- bem em resumo tracei minha vida para ser feliz com alguém, que tragicamente não ocorreu, desde então estive vagando, isso não é para mim, não mesmo, é um sábado, é madrugada, e estou completamente sóbria,

- mamãe chegou a 1:00 da manhã, não que eu não entenda, eu estou feliz por ela, ter minha mãe do meu lado é um privilegio que me enfraquece, isso é terrível de ser dito, mas antes, quando eu era a ovelha negra, eu tinha uma causa, eu queria mostrar o meu potencial e o fato de ela nesse momento me apoiar me trás um conformismo que não combina comigo, eu gosto de pensar que estraguei tudo com todos, talvez em parte sim, mas por outro lado eu me entreguei inteiramente a todos, logo eles estragaram tudo comigo também em especial um o qual de fato ainda amo, cautela que tenho agora, e nesse momento de sobriedade eu queria apenas um copo de água,

-Talvez eu nunca vá superar o fato de ter partido meu coração, mas acho que está na hora de verdade de eu sair dessa confortabilidade enlouquecedora que me encontro, a minha causa será provar que mesmo de coração partido, e mesmo com tantas coisas diferentes, hj estou mais cautelosa, não menos selvagem.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

e de todas essas coisas cotidianas
definitivamente triste hj
definitivamente arrasada, alvin me vai embora me deixa so aqui
com essas cervejas e essas musicas esses tangos que eu nunca dançarei com ninguém
De tudo que vc me tirou esse ano, (meus sonhos de futuro, uma família que não era minha, da força que eu sempre tive, o mais cruel, o mais indignante foi o ALVIN, estou aqui chorando sozinha bêbada, a cada ano eu fico mais bêbada e mais sóbria, mais triste, cadê a garota inconsequente que eu era??, eu quero ser quem eu era..., mudei por alguém que não me valeu a pena e que hj seguiu e eu tenho seguido, mais a cicatriz ainda dói, me corta o coração que eu joguei no gelo do copo de whisky, cato as moedas pra próxima cerveja, joguei todos esses amigos fora...

As vezes penso que teria coragem de cortar os próprios pulsos, injusto com mamãe...
preciso de mais algumas cervejas.

tem alguem por perto que nem me merece inteira por sou o demonio e nem me merece por inteira por que sou o próprio anjo vestido de escarlat

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

xxxxxxx

sabe o que eu errei, eu sempre achei que vc fosse o scott, mas não, vc era o Todd...


"Ramona Flowers"

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

verdade as 4:56 da manhã

Eu amei mesmo vc, hj lendo as coisas que eu escrevi percebi como eu amei vc desde o primeiro momento, desde o primeiro beijo, e o pior é que nesse momento eu não me sinto triste, eu sinto raiva, me sinto seca, como eu amei tanto você e tudo foi ate onde tudo foi?, é muito injusto de você, é muito injusto de Deus...

6 meses, sabe?

[...] e eu ainda perplexa com tudo que houve, e assim se a verdade me permite, ainda não sei o que dizer, queria fechar os olhos esquecer que um dia conheci vc, 

Sabe eu que nunca me arrependia? me arrependo de ter amado vc, amado de verdade e tão intensa e verdadeiramente, me arrependo mesmo, de ter sido tão verdadeiramente feliz nos seus braços, me arrependo de ter sonhado com nosso futuro, me arrependo de não ter fugido quando vi tudo que ia acontecer, Ai meu Deus, do fundo da minha alma, eu que nunca me arrependia, me arrependo de ter te amado com todo o coração e mente e corpo, e dores, ate as minhas dores te amavam, e eu me arrependo, 

EU NUNCA AMEI NINGUÉM COMO AMEI VOCÊ, e nesse momento eu sinto como se nunca fosse amar mais ninguém, eu sei que vou, ou acho que vou, eu não sei mais as coisas, nem acho que sei, mas nesse momento eu queria saber, eu queria saber que eu ia ficar bem em algum momento, porque vc partiu o coração que construí pra vc morar, tudo em mim desmoronou, e eu me sinto triste porque não a mínima chance, e essa única lagrima, única desde aquele dia, é o que escorre da dor que eu senti a 6 meses, essa lagrima tímida de um olho só, até minhas palavras desmoronaram, até isso ruiu...

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mil coisas acontecem ao seu redor, Você não as percebe, Pois não pode distingui-las

       Quase Amor


            Reação Em Cadeia









Ela disse: "Eu não sei
O que sinto por você
Não quero mais saber
O que você tem a dizer
Agora me deixe em paz
Não tente me entender
Pois pra mim tanto faz
O que ainda pode acontecer"

Mil coisas acontecem ao seu redor
Você não as percebe
Pois não pode distingui-las
Talvez não faça diferença
E o que resta pra você
São somente as coisas
Que você pode suportar
O que podemos suportar?

Não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você

Não vá acreditar, não
Em tudo o que lhe falam por aí
Pois a mentira, um dia ela
Pode lhe ferir

Queria consertar, tudo o que aconteceu
Mas na verdade sei que este erro não foi meu
Eu destilei meu sangue em algo forte
Pra que eu pudesse me sentir melhor
Mas do contrário eu me senti pior
E usei deste artifício pra ocultar a dor
Por ter perdido um quase amor

Não não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você

Eu destilei meu sangue em algo forte
Pra que eu pudesse me sentir melhor
Mas do contrário eu me senti pior
E usei desse artifício pra ocultar a dor
Por ter perdido um quase amor
Por ter perdido um quase amor

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Possibilidades

Me vejo nua, deitada de bruços, ouvindo uma musica parcialmente suave, cheia de acordes
Me vejo cheia de caminhos 
Me vejo cheia de lembranças

Me sinto cheia de espaços vazios, lacunas em branco
Me sinto livre de culpas passadas
Me sinto levemente liberta

Me permito não sentir absolutamente nada
Me permito ser um pouco egoísta
Me permito machucar aos outros

Me imponho estar sozinha como nunca estive
Me imponho essa tranquilidade absurda 
Me imponho essas um milhão de possibilidades


terça-feira, 10 de junho de 2014

casório do kimmm



Desde sempre e para sempre, no sentido que ninguém me pode me tirar minhas lembranças.
Antes de todo aquele papo de canalhas, havia um grupo que era uma completa bagunça, riamos de tudo e tudo era um cadim de conhecimento, trocávamos bandas, musicas, filmes, amigos...
Uma dessas bandas eu conheci foi Penelope.
E Penelope passou por tantas fases, muitas bandas ficaram pra trás mas Penelope sempre esta aqui no meu pc!! E sábado quem me apresentou vai casar e eu estou muito feliz, e espero que ele tenha toda felicidade do mundo!!
"Ser dedicado e esperar"
Estou muito ansiosa pro casório do kim (tão ansiosa q to ate fazendo regime vê se pode?) !! e so tenho a dizer a ele: "Obrigada por todas as coisas boas que vc me apresentou, de todas as risadas, e bebedeiras, de todas as músicas, filmes e livros, amigos q vc me passou, de todas as ideias q compartilhou inclusive as que não deram certo como nossa banda, vc era meu companheiro da madrugada nos tempos do MSN, e hj temos tanta coisa que nem nos vemos, e sei que estamos em novas fases, e eu fico imensamente feliz, boa sorte na sua nova vida",

QUero ser madrinha dos kinzinhos e as alinezinhas que vierem !!"
feliz mesmo!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As vezes é tudo tão

hoje estou triste, decididamente triste, hj vestirei o meu melhor sorriso, pq é so assim que sei ser triste, com esse sorriso escancarado, sem preocupações, esse sorriso cúmplice, que sempre esta presente em tantos momentos em que precisei esconder as lagrimas...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

hora do almoço

"eu posso te amar por um segundo de instante, que passa voando, 
eu posso me perder por inteira, sem onde, como e quando, 
posso perdoar ter erros e seguir querendo, 
posso sorrir de olhos fechados, e aos poucos me perdendo
e assim a vida vai passando..." MB

terça-feira, 8 de abril de 2014

The xx - Angels

Ai como eu odeio os amores que apodrecem o coração
que impedem de seguir
EU odeio vc
ODEIO com todas as minhas forças
ODEIO porque eu o amei
ODEIO porque não nenhuma forma de eu poderei perdoar vc

me sindo como uma caverna onde as paredes gotejam pingos da mais límpida água
seria mesmo pura essa água?
seria estável essa calmaria?
seria tranquilo esse silencio?
eh sim uma caverna multicolorida e perfeita
cheias de segredos, perigos e desequilíbrio

tão cheia desse veneno que corre em minhas veias

terça-feira, 1 de abril de 2014

Eu quero um Noah e não vou desistir de procurar!



Sim é esse amor que eu quero, esse amor que cuida, que desafia, que conforta,  o resto num quero!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Divergência de ideologia, a música é boa...

Deixo tudo assim
Não me importo em ver a idade em mim
Ouço o que convém
Eu gosto é do gasto
Sei do incômodo e ela tem razão
Quando vem dizer, que eu preciso sim
De todo o cuidado
E se eu fosse o primeiro a voltar
Pra mudar o que eu fiz
Quem então agora eu seria?
Ah, tanto faz
Que o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar
Mas eu, quem será?
Deixo tudo assim
Não me acanho em ver
Vaidade em mim
Eu digo o que condiz
Eu gosto é do estrago
Sei do escândalo
E eles têm razão
Quando vêm dizer
Que eu não sei medir
Nem tempo e nem medo
E se eu for
O primeiro a prever
E poder desistir
Do que for dar errado?
Ahhh
Ora, se não sou eu
Quem mais vai decidir
O que é bom pra mim?
Dispenso a previsão
Ah, se o que eu sou
É também o que eu escolhi ser
Aceito a condição
Vou levando assim
Que o acaso é amigo
Do meu coração
Quando fala comigo
Quando eu sei ouvir

domingo, 16 de março de 2014

Pensamentos de uma tarde cinza - Texto 1


E sabe vc me vem com essa historia de sermos amigos,
Você não compreende como tudo isso foi tão sério?
Ser amigos? Não há essa alternativa, não agora
Você destruiu muitas coisas que eu realmente amava
Como posso querer ser sua amiga? 

As vezes vc age como se o tempo pudesse voltar e tudo ser concertado 
Mas não pode, o tempo não volta
As consequências de tudo que aconteceu aquela noite, essas consequências nos seguem

Me fazem ficar triste
Eu tinha planos, e você nunca poderá entender o quanto isso é difícil, o quanto entregar meu futuro na mão de alguém é doloroso, me deixa triste eu ter esperado tanto tempo pra querer e ter escolhido errado, me faz ficar triste, tudo que eu sinto quanto a você nesse momento é uma profunda decepção...
Então não me venha com essa historia de sermos amigos...

sábado, 8 de março de 2014

tatuagem

E tudo que tens de mim, são as palavras que tu proferes pra me descrever
tudo que tens de mim foi o quadro que vc pintou para mostrar aos outros
Se a Pintura não é bela, não me culpe...
é simples, não me ame!
não sinta minha falta!
Não pense sequer que um dia eu existi...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Desejo...

"eu só queria alguém que pudesse de verdade cuidar de mim, me amar, e não dilacerar coração..."

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O homem que eu mais amei

Fecho os olhos e consigo ouvir um leve cantarolar romântico
O cheiro bom é de perfume e nicotina
Me parecia alto, mas não era
Tinha o cabelo encaracolado, e era muito vaidoso
Sempre intenso, seja no sorriso ou nas tristezas
Cuidadoso, e gostava de atenção
Era engraçado na maior parte do tempo

Sempre encorajador, sempre orgulhoso
Sempre Boêmio
Quando sinto sua falta percebo que nada pode me ferir
Eu vivo sem você, você que eu sempre admirei, que eu amei mais que a mim mesma
Vivo com as certezas que você me deixou de herança
E essa certezas não há mais como perder,

Eu sempre vou ser a mais parecida com você
Eu sempre serei...
Sinto muito sua falta, mas eu não poderia ver você definhar mais
Então agradeço a Deus você ter me deixado
Você me presenteou com força, intensidade e paixão
E essa herança ninguém pode tirar de mim, meu bem mais precioso é intocável, você até nisso foi malandro...

"Você bem sabes, eu não te prometi um mar de rosas, nem sempre o sol brilha..."

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Um último adeus...

E a menina de Botas Sumiu no oco do mundo imaginário....

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Que os dias me sejam breves e únicos

Noite boa, vida boa, as coisas se complicam muitas vezes, mas estou tranquila neste fim de noite, um pouco de chá, um pouco de sonhos, quem sabe o que me espera amanhã??

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

primeiro dia em ITA

Mais um semestre começa, mais uma jornada, e que os anjos me sigam, e cuidem de mim...

Pensamentos em meio a estrada "quando tudo sobre da face da terra era caos, eu mergulhei as águas do oceano, bem fundo onde se podia ouvir as batidas do meu coração, apesar de tudo, ainda batia meu coração"

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Medos do Passado


Muito tempo tendo força pra tantas coisas difíceis me fizeram perder o medo de coisas bobas...

Eu não tenho medo de trovão... Pois sou toda silêncio...

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014




"Viajando pela estrada com meus dois aliados favoritos
Bem carregados nós temos lanches e mantimentos
É hora de retirar-se às escondidas"

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Desejo !

Não quero fechar meus olhos e me sentir só
eu quero achar alguém que cuide de mim
que providencie minha felicidade
Alguém que enfrente o mundo e a si mesmo
Só pra me fazer sorrir
Quero alguém que seja simples e amoroso
Alguém que tenha consciência dos próprios atos e das consequências
Alguém que me apoie e me conforte

Eu tenho fé que um dia ei de conhecer alguém assim

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

8º DIA!

Porque eu tenho minha consciência limpa, e só por isso eu tenho dormido tranquilamente...
O resto é desapego...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

6º dia

vermelho escarlate
sonhos abandonados ao pé da cama
não poderias comigo, minha selvageria incomoda a sua
sente-se inquieto, acuado e isso te faz perigoso

Sai antes que seja tarde
dizes que me ama
mas não ama-te, sentes tua própria carne crua
e isso te foi um jogo doloroso

um jogo sem vencedores,
todos feriam... todos foram feridos...
tudo escarlate
chão, tapete, distancias

tudo escarlate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

5º dia

Bom dia!

Hoje acordei cedinho, hj não terei preguiça
Por hj tenho um plano de metas a ser seguido!!
Hj será um bom dia, assim espero!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

4º dia!

Hoje estou melhor, as coisas que realmente me importam estão mas claras a cada dia...
Ele tinha sido um erro, desde o principio e eu não quis ver, eu estava cega de amor, mas hoje eu sei que desde o principio era um erro...
Preciso de alguém que cuide de mim, que me acalente, e que se preocupe comigo...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Hj a minha vontade é só dormir, eu sei que mereço algo melhor!!
eu sei que se eu ficar sozinha ainda serei feliz, meu padrão é alto sim
Estou aqui com minhas certezas e minhas cervejas e nada disso importa !!!

dia 02

A vontade que eu tenho é de chorar bem muito, você roubou de mim as coisas mais lindas que eu poderia te dar, você me roubou a alegria de dizer “estou grávida”, me roubou a chance de te dar um filho, e ter um filho seu, você me roubou meu “para sempre”, exatamente como ele tinha sido roubado da primeira vez, e isso me torna uma idiota, pois acreditar novamente ignorar todos os dados lógicos que apontavam para isso, foi muito idiota da minha parte, não EXISTE droga de “para sempre”, o amor é uma merda!
Meu pai me ensinou isso, você repetiu! Acho que para que eu não esquecesse.
Eu estou profundamente triste pq abandonar todas as coisas que eu sonhei com vc, me dói, mas é o certo, sempre foi o certo, não há absolutamente nada que mude isso.
                Você veio pra me mostrar tudo que eu sabia de cor, e que eu fui abandonando só pra ser perfeita pra vc, mas vc não era perfeito pra mim, não mesmo...
Eu estou com tanta raiva de mim por ter acreditado, mais tanta raiva...
Não estou com raiva de vc, vc é só isso, não há possibilidade de mudança, não se pode mudar a natureza... Pode –se mudar apenas o comportamento, mas o certo é que você  é isso, e isso eu não quero, não aceito e nem amo...

Isso eu tenho asco, tenho nojo, e medo e é por isso que não importa o que seja dito, eu odeio vc com todas as minhas forças, porque suas ações destruíram alguém que eu só seria pra vc, um futuro que eu só queria com vc...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

E hoje que eu sinto são só palavras...



video

Eu perdi o chão, eu estou tão triste, como vc foi fazer isso?
Um futuro inteiro jogado fora...
Quem sabe eu esteja muito triste, triste porque o que vc fez, não tem volta, triste porque foi uma vida que deixou de existir, acho que estou em choque, mas do que nunca estou decidida em seguir em frente! meu erro fatal foi te amar demais, mas hj decidi me amar...

Eu não sou o que vc falou, eu não mereci o que fez comigo!