quinta-feira, 28 de agosto de 2014

e de todas essas coisas cotidianas
definitivamente triste hj
definitivamente arrasada, alvin me vai embora me deixa so aqui
com essas cervejas e essas musicas esses tangos que eu nunca dançarei com ninguém
De tudo que vc me tirou esse ano, (meus sonhos de futuro, uma família que não era minha, da força que eu sempre tive, o mais cruel, o mais indignante foi o ALVIN, estou aqui chorando sozinha bêbada, a cada ano eu fico mais bêbada e mais sóbria, mais triste, cadê a garota inconsequente que eu era??, eu quero ser quem eu era..., mudei por alguém que não me valeu a pena e que hj seguiu e eu tenho seguido, mais a cicatriz ainda dói, me corta o coração que eu joguei no gelo do copo de whisky, cato as moedas pra próxima cerveja, joguei todos esses amigos fora...

As vezes penso que teria coragem de cortar os próprios pulsos, injusto com mamãe...
preciso de mais algumas cervejas.

tem alguem por perto que nem me merece inteira por sou o demonio e nem me merece por inteira por que sou o próprio anjo vestido de escarlat

Nenhum comentário: