sábado, 19 de dezembro de 2009



Exibição é mais forte q proibição

É da natureza do ser humano ser livre

E nao importa quanto tempo vc tenta ser bonzinho

É impossivel controlar sua personalidade má

hey stripper I wanna be you mister


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ne me quitte pas...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

bem bem!!
tenho postado pouco pq minha vo ta hospital

nao mais naum se preocupem !!
é so asma ela sempre teve isso!!
ela sempre se interna



esse post na verdade é pra dizer o quanto eu odeio as cadeiras de hospitais
agente dormi la toda mal, acorda com uma baita dor nas costas e tem q dar banho as 4 da manha
aquilo la parece um quatel!!
enfim!
to meio cansada disso
mais oq eu posso fazer nao posso deixar a veia la sozinha ne??
gosto pacas dela!!
boa noite aos leitores!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

bem bem bem !!


aki estou eu de volta dias e dias sem posta e la vai
tava pensando aki no fds assisti um filme bem legal
!a lenda do cavaleiro sem cabeça!

puts mo legal mano o filme!!


entao ai vai


dicas de filmes:

Romance -----> O diario de uma Paixao
-----> Mais uma vez amor


Terror/Suspense -----> REC (eu nao assisti mais me dizem q é muito bom)
----->Martir (filme q fez eu parar de ter medo de filme de terror e nem me pergunte poq nao sei pq !!)
-----> A lenda do cavaleiro sem cabeça!!

Comedia ------> puts faz tempo q naum assisto a um bom filme de comedia....


quer puder me da dicas!! obrigada
bju sempre aos meus leitores!!!
2 participante a mais marcos A. e lena

Ps. sei q naum tem nada a ver mais gosto muito do nome marcos!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009


hoje to assim meio bem menininha

ecat!!


pensei numa frase e apliquei diretamente as mulheres
a frase é: trair e coçar so começar


isso voltado pras mulheres trair e comPRAR so começar!!
ja reparou mulher naum trai
mais quando trai oww distroço!!
*claro obvio
nao estou falando de mim
(tenho uma mania nojenta de fugir de padroes e alem de tudo namoro vai muito bem obrigada!!)
mulher quando começa a compra naum para mais dsjdsjahdakjsgd


* agora sim estou falando de m mim
enfim hj encontrei uns amigo superdivertidos
fui pra academia com a minha irma e vi o povo la suando
ihhuuu como sou preguiçosa
logo tera um post sobre academia e como toda essa coisa é tao chata!!

bju aos leitores!!


muito ramones na veia!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

profundamente ramonesca hj!!
RAMONIACA!!


bem uma das musicas que eu mais gosto hj descobri q tem uma letra muito massa
saca so isso ai!!


Needles and pins


I saw her today, I saw her face
It was the face I loved and I knew
I had to run away and get down on my knees and pray
That they'd go away
But still they begin
Needles and pins
Because of all my pride
The tears I gotta hide
Oh, I thought I was smart, I stole her heart
Didn't think I'd do, but now I see
She's worse to him than me
Let her go ahead, take his love instead
And one day she will see
Just how to say please
And get down on her knees
Yeah, that's how it begins
She'll feel those needles and pins
a-hurtin her, a-hurtin her
Why can't I stop and tell myself I'm wrong, I'm wrong, so wrong
Why can't I stand up and tell myself I'm strong
Because I saw her today, I saw her face
It was the face I loved and I knew
I had to run away and get down on my knees and pray
That they'd go away
But still they begin
Needles and pins
Because of all my pride
The tears I gotta hide
Ouh, needles and pins
Needles and pins
Needles and pins



o q eu posso dizer ?
minhas palavras estao muito confusas e repetidas
quando penso q minha vida ta um tedio
percebo q tem sempre um monte de gente
do meu lado
e é mais q minha obrigaçao ta sempre de bom humor
nao pq elas esperem isso de mim
mais pq eu espero isso de mim
espero ser sempre o melhor q eu posso ser!!
e assim tem sido
!nao pense que pode me deixar pra tras, eu sempre estou no topo pela importancia que vc me da...!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

divagaçoes noturnas!!

Comecei a te perder no dia que eu te disse eu te amo pela primeira vez
Comecei a te perder quando me dei conta que eu te amava...

bem o texto era enorme
mais ficou no bolso do pseudo marido!!!
:/

sábado, 31 de outubro de 2009

velhas virgens!!


ei mermao!
eu tava ontem passando pelo bar da kal
pra falar com o meu amigo kim q
estava tomando uma cerveja la
meu pseudo - marido tava no tel pq toda noite estamos no tel sabe o q mais?



VAI TER VELHAS VIrGENS em FORTAL!! (em janeiro!!)


tai uma noticia q me deixou profundamente feliz
puts mahh!!
oww
meu irmao !!
junta grana!!
bju aos meus blogeiros de plantao!!!


PS. POstagem direto de SaO beNE!!

ps. foto ai do paulao!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

eternas saudades de sao bene

estranhamente eu só queria estar bem
ao contrario do momento q esta tudo tão conturbado
eu queria fechar meu olhos e me teletransportar
pro seu lado
pro seu abraço
pra madrugada gelada daí
pra os meus "nanones" da manha
e as nossas brigas da tarde
pq agente nunca sabe onde ir primeiro
e teimamos em não concordar um com o outro

eu queria o barulho da TV e a droga do seu celular q sempre toca
com alguém ligando
eu queria q vc me trouxesse algo pra comer
enquanto eu reclamo de alguma coisa sempre tão banal
e q a noite
saíssemos pra o nosso vinho
encontrassemos a galera pra tocar violam e apenas apreciar a musica

e na madrugada nos restaria apenas um ao outro
o frio não incomodaria, pelo contrario
nos aproximaria
mais isso é apenas um sonho da perfeição
que nao sei se terei nesse fim de semana

terça-feira, 27 de outubro de 2009

rebeldia pos prova

porra
a prova foi uma merda
e eu la me lembrava q hj era prova
caraleo!
eu vou ser mais feliz se eu souber o q é um barramento?
as pessoas vao me amar mais?
eu ficarei mais bonita ou mais rica ou mais legal se
eu souber

o q é a porra de um barramento?

umm hippie me parou!

porra sera q nao deu pra notar que eu naum tenho grana?
a minha blusa do ramones ta fedendo a macaco morto a paulada e eu nao consigo deixar de usar

meu dia foi um saco
tava dodoi!

o q eu posso fazer se nao sei o q é a porra do barramento?

ah !
sera q eu devo me importa?
queria seu abraço apertado senhor j. e queria q vc me fizesse rir, e olha no teu olho verde e saber q eu naum preciso ser boa de mais so pra estar com vc, eu posso ser so uma menina q naum sab o q é a porra de um barramento!

tarde!!


um clima ameno me faz pensar que talvez o inverno esteja chegando
estou aki na minha caminha no pc
sei la essa epoca do ano eu custumo nunca esta em casa
tenho tanta coisa pra pensar
e nao sei por onde começar
algumas coisas queimam meu juizo
coisas que eu sei que estao erradas e nao sei como concertar
na verdade nada tenho a ver com essas coisas todas que eu estou falando
na verdade vim aki hj dizer que me sinto bem
com esse vento q esta traquilo
é como se o ar tivesse leve salpicos de chuva
isso me deixa profundamente em paz
sinto vontade de chorar
mais eu nao to triste
sabe aquilo q as pessoas chamam de plenitude?
eu estive doente e dormi parte do dia
ainda sinto um pouco de dor
mais meu coraçao ta leve
como se eu soubesse que algo bom fosse acontecer
mais eu nao sei!!
acho q quando chega essa epoca do ano
em q a chuva vem, em que o tempo resolve ser ameno
eu fico assim!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

sonhos!

finalmente passado e presente
encontraram-se no reino dos sonhos
e aos poucos o presente
foi se tornando passado
nao que isso fosse ruim
de fato o presente alem de presente
tb agora era passado!
e o q esperar do futuro?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

dia de 5ª


eu costumava de chamar de quinta sem lei
era o dia escolhido pra tomar todas e chegar tarde
bem de fato eu sempre via algo q naum queria ver na quinta
mais nao importava pq ninguem estraga o meu melhor dia da semana!

bem pra hj ser uma quinta perfeita
eu ganharia chocolate e cerveja
e estaria junta com uma galera!
quem sabe um violao e risadas
e o q mais?

tudo tudo bem

UM garrafão de 5 litros de vinho!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Reino das Ilusões

“como posso ainda manter algum sentimento por um pedaço inútil de ouro que não serve pra nada?”

E foi então que a menina de botas partiu com a missão de recuperar o “ciclo do adeus” (por que se não fosse assim, como poderia chamar uma aliança, de uma união que não existiu?), entrou num mundo turvo e tumultuado chamado de Estante de livros, afastou os ursos gigantescos, e aquele monte de livros desorganizados, milhares de lembranças atormentavam-na, procurou em cantos esquecidos, tudo acontecia muito rápido, mas era como se tivesse em câmera lenta, como se por segundo pudesse reviver cada um dos momentos, a parte mais importante da historia acontece quando, A menina de botas encontra seu destino, uma caixa de cartas, e re-lê, todas, uma a uma, as cartas dos amores e dos sonhos perdidos, aqueles que ficaram apenas na imaginação criativa de cada um dos autores das cartas, aquilo era uma daqueles momentos de Clarice, em que há um ápice, tudo agora era passado,

continuação!!

lia as cartas com saudade do que não aconteceu, leu sabendo o quanto tinha mudado, e sabia também que nada que estava escrito fazia sentido agora, tudo parecia mentira e de fato teve vontade de mandar as cartas de volta a cada um dos donos, para esfregar na cara deles o quanto tudo estava diferente agora, e que tudo aquilo era mentira, era uma mentira descabida, foi ai que ela percebeu, que não era uma mentira, ela tinha sido teletransportada ao reino das ilusões, aquelas cartas continham verdades infundadas e sonhos que não se realizaram, não fora pro AP com a menina de olhos verdes, não perdeu a virgindade com o primeiro namorado, e nem casou com aquele que chamamos de ELE,

continuação!!

percebeu que precisava deixar o passado, e finalmente estava disposta a isso, queria amar o presente, e nesse momento o reino das ilusões passou a ser lar da menina de botas, ela aceitava o presente, e nesse momento como que por mágica o “ciclo do adeus” foi achado, eu não acredito em sinais, mas esse de fato foi um sinal, daqueles que só aparecem nos livros que costumava ler, nesse momento foi sugada por uma força estranha, de volta a realidade, a menina pensou em contar mais quem acreditaria nela?

Sentou-se e releu as cartas, como se dissesse um adeus mudo.

PS. (ficou muito feliz de saber q a amiga nada tinha a ver com o sumiço do ciclo do adeus, como estava feliz de estar enganada, odiava a desconfiança e ultimamente, essa dita estava a rondá-la, mais isso não foi incluso ao texto.)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

num fim de noite
so quero ser clarice

e ouvir todas as vozes que eu ouço...
tudo q sinto esta morbido
tudo q vejo é passado e meio sem sentido

tenho tido muitos sonhos com vc
e por vezes tenho medo de dormir e pronunciar teu nome

nao acho mais vc no meu quarto e nao ha desespero
ha apenas uma leve curiosidade
onde vc foi parar?


" leve como uma folha ao vento..."

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

la vai a menina de botas caminhando para um aventura longe de hotcity....

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


O perigoso de minhas frases...
Nao sao minhas palavras sempre agressivas

O perigo das minhas frases
sao meus olhares e sorrisos sempre insinuates

O perigoso de minhas frases
so acontece quando as mesmas sao proferidas pelos meus labios

[não é a intenção com que eu falo, é sim a intenção que adquirem ao sair do meu controle]

podes pensar que faço isso com uma rebeldia descabida

mas nao é verdade

O perigoso de minhas frases é que insistem em dizer te amo

(porque nao ha simplesmente Silencio?)


*[...]

terça-feira, 6 de outubro de 2009

meo deusss pob rei do blog abandonado!!!
é bem tive pouco tempo pra posta
mais isso naum quer dizer q parei de escrever!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

5 meses

me surpreende
torna-se meu refugio
teu abraço me acalenta
me escondo, em algumas garrafas de vinho
me envolve, te enlaço

me prendes
me entorpece
me adora
possessiva
te aborreço
me manda embora

te comovo
e te castigo
me implora

tento te esquecer
procuro seguir
mas nao tanto

me atrai
te procuro
te enlouqueço

me provoca
te provoco
muito mais


5 meses aos quais nao me arrependo
5 meses que me vale uma vida inteira de volta!
te amo!
bom dia mundo!


bom dia sol!!


bom dia todos!!


hj estou assim radiantemente feliz!!


"falei teu nome tentando me levar pra vc, em um segundo bateu de frente fez o dia, sinto tanto mesmo, sinto muito nao te dizer tudo que eu quero tanto, esquece a volta perde o voo, se nao te vejo sinto toco tiro foto me sobrou
sonhar"


(*pra vc q nunca le meu blog! mais q ta sempre presente na minha vida!)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

eu ando pelo mundo prestando atenção em cores q nao sei o nome

vinha eu e kzinha
de repente silencio

como assim??
eu e kazinha??
duas pessoas q nunca se calam
tao sempre tagarelando!!
o.O acho q algo estranho esta acontecendo...

falamos de passar a rua
e a pk falou yes baby!
depois ficamos falando sobre coisas q cada pessoa dizia e definimos marromeno assim:


kim: " te dou um chute", "é complicado", "ow ísso é bom ó"


kazinha: "apilcultura cura isso", "vixi pode crer",


joy: "yeas baby", "morram", "ooops"


sue:" aiii", "ai para!"( quando agente fala coisas pra gente maior de 18)


ceisa:" é estranho"," olha eu naum acho q seja assim",


til: "ah entao... é isso...", "ta bom"," run"

sábado, 26 de setembro de 2009

ausencias diarias

sempre ausente de mim
me perco no escuro
eu e minhas meias 3x4
eu e minha solidão
e minhas lágrimas
eu e minhas lembranças
e minhas reflexões presentes

sempre ausente desse mundo e
desses sonhos por vezes tão tediosos


ausente de ti
e de teus ideais sempre cheios de espaços vazios
ausente das tuas figuras e fotos
ausente do teu pensamento

ausente dessas ruas
e desses quotidianos
ausente dessa sociedade suburbana



ausente enfim

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O trem!

hotcity
a Menina de botas caminhava com o seu vídeo game, estava acompanhada pelo Menino de olhos verdes, foram ate a casa da Coioia jogar, depois de um certo tempo voltaram pra encontrar com uma galera q estava no arco (* um dos pontos mais hotsexy de hotcity, onde menininhas desfilavam com seus looks mais modernos e extravagantes aos domingos), mais já era tarde e as menininhas já tinham ido embora, isso é o arco estava vazio, a galera ao qual me referi acima era: Jack Neandertal, Calangoman, Vini, Zuzue, Tici, Bu, Kim o menino doido, e mais um bêbado de massapê q tava mais passado que sei nem o que, pra ter uma idéia o Jack tava tirando onda com o bêbado, huahuahua, O Jack mah! o Jack ainda pegou dois conto do cara mah!! foi assim ó o bêbado de massapê disse q queria compra um cigarro do Kim o menino doido, Kim disse q dava a ele, ele disse que não queria, que queria comprar, mas quando o bêbado procurou o dinheiro cadê?, frase do bêbado de massapê ao kim o menino doido: "ei mah me da mesmo que eu tenho mais dois conto não", Kim q eu nunca tinha visto perder a paciência disse " pois também dou mais não" depois o bêbado de massapé achou e o Jack Neandertal disse ah tu quer dar pois me dai! e ficou com a grana do cara mah!, Então a noite continua tiveram muitas frases interessantes na noite, uma das que eu mais gostei foi a que o Tici disse ao Kim o menino doido "o Kim é broxante, eu sou broxante, não como o Kim..." e quem ele come? o.O
tiveram outras frases as quais no memento estão perdidas na minha memória sempre tão conturbada, o fato da noite se deu ao momento de irmos embora, estávamos andando pela ciclovia (sempre tem mais pedestres na ciclovia q bicicletas afinal aki é hotcity e nada acontece como deve ser...) o Jack Neandertal, já estava jhow, isso é bebin pooouco!! (note meu tom de ironia) e sentou no trilho, continuamos andando tranqüilos e calmos e rindo, pq bêbados sempre riem? ou choram? nesse caso só riem... Jack parou no trilho em frente ao postin de conveniência e sentou pra fazer xixi(não era mais fácil fazer em pé?), e nos claro o deixamos na privacidade de seu banheiro improvisado, e continuamos andando de repente uma luz forte e um apito, eu óbvio nem me toquei, ate q o menino de olhos verdes falou: “ei mah isso é o trem”, todos simultaneamente olhamos para o Jack q continuava no trilho, acho q ele tinha dormido sei lá, Calangoman sai em disparada é só ele contra o trem parecia uma eternidade para chegar ate o Jack o trem vinha veloz e apitando agente naquela expectativa, tici chega de moto e agente mostra o q esta acontecendo, tici também vai la de moto, quando o trem já esta bem próximo Calangoman consegue tirar o Jack, deixa o litro, mais Calangoman é esperto e ainda pega o litro, e a noite foi salva por CALANGOMAN! o Jack estava se passando então tivemos, alias tivemos não, pq afinal eu só ria, o Zuzue ficou chamando-o de papudim pra enraivecê-lo e segui-lo tentando bater, (o Jack odeia ser chamado de papudin!) , a noite terminou quase bem, se não fosse a minha mame enchendo o saco por causa do horário que eu, a menina de botas estava chegando em casa!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

eu bem q tentei ser uma boa moça!

mais a vida nao me deixa escolhas


quem nasce pra ser vilã nunca vai ser mocinha

sábado, 19 de setembro de 2009

dia feliz

[purple][b]perdi prova
deu tudo errado

mais eu nao estou triste
eu nao estou
!!
eu estou bem
eu estou feliz
so pq vc esta aki!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

é sempre tão igual...

quero estar longe de mim
longe do desse meu presente que por vezes é tão sofrido
mais eu não quero falar desses meus sofrimentos
porque isso não me acrescenta em nada
...
não faz as minhas dores passar
falar sobre isso apenas me da a dimensão da dor que eu sinto
quando vc me pede desculpas e eu sei q vc não vai mudar
então a sua desculpa é vazia
é saber que nada vai mudar
nem q seja pra pior
isso não vai mudar

"mais o que importa é que eu sempre vou ta com sorriso estampado no rosto pronta pra te abraçar e fingir que ta tudo bem"


(*A menina de botas não se permite chorar pq muito suas lágrimas secaram... mais agora uma agua limpida e profundamente transparente escorre pelo rosto, MAS NÃO SÃO LÁGRIMAS... )


não são...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coisas pra posta amanha

é
entao as vezes eu penso que o desconhecimento
e a falta de comunicação
as vezes é muito melhor
do que essa historia de pratos limpos
que essa historia de sinceridades descabidas
o silencio sim é muito melhor
percebo que a falsidade
aplica-se adequadamente a isso que chamamos de sociedade
pq?

eu nem me adequo a isso
e eu vejo isso me decepiociona
percebo que a cada dia me isolo mais
pq a sinceridade so cabe entre alguns poucos amigos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009



o sol esta estonteante em hotcity
A menina de botas tem estado sempre naquele lugar
(aquele lugar de luzes e agua)
e as vezes os mortos levantam da tumba para assombrar
e as vezes ela vai atras de seus fantasmas
pq ela nada quer... (* a nao ser mostrar que nao tem mais medo)
embora acho q ainda tem...

os fantasma agora so servem para distração e apenas para isso
e intimamente ela ri
os fatasmas querer fazê-la sofrer
que bobos!!

Está inabalavel com alegria contida que a faz sorrir as vezes com o cantinho da boca
(e apenas as vezes)
sorri com os olhos...
de fato ela se sente bem em ser o Centro das atençoes
seja por esta Alegre demais ou pq parece esta triste ao ponto de termos pena dela

Ela ri pq nem tudo esta bem, mais ha algo de bom no ar

domingo, 13 de setembro de 2009

A meninas de botas bebeu
e quando isso acontece
M. fica a solta...

(*deixa eu te explicar quem é M. )

M. nao tem medo ou vergonha de dizer o que pensa
M. é solitaria e perversa
M. é traiçoeira e implicante...
M. nada mais é do que a parte mais obscura da menina de botas
Nao se pode confiar em M.

Naquele dia M. não fez nada só foi chata como deveria realmente ser...

M. nao controla menina de botas...

Quem esta no controle??

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

reflexões noturnas

É madrugada e o sono ausente
Nanhum quadro na parede, nenhuma pintura ao qual possa repousar meus olhos
Há uma lua no céu e tão longinqua é sua imagem
Longe como a lua que eu apenas vejo
Há sim uma saudade gigantesca
Preciso de um desses um bilhão de falsos amigos que eu tenho
Olhei para a luz e para a agua daquele lugar tão meu
E a cada dia tenho que trancar-me mais em minhas palavras
Agora duvido tando da verdade...
Essa verdade que salta dos meus olhos e salta dos meus labios
Essa verdade tão manipulada
(*Um desejo descabido de começar de novo
com um pouco mais de sobriedade)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

a menina de botas estava de volta a hotcity!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

tedio

o meu tedio provem dessa rotina desgastada que tenho
percebi que nao é os dias que estao iguais, sou eu
o problema é q padronizei os dias
padronizei os problemas
justo para poder resolve-los
mais os deixo assim no canto
como se fossem pilhas de papel
e eles me incodam diariamente
e me irrita o fato deles
de continurem ali no canto
e nada acontece...
o vento nao os leva
nao há nada q mova a pilha de papel de la
la no canto, e isso me incomoda
nao ao ponto de eu fazer algo a respeito...

"a menina de botas andava tranquilamente pelas ruas de hotcity... escutava ramones e ria de coisas insanas que sempre pensava enquanto caminhava, nao via as pessoas ao seu redor, tudo era apenas um cenario borrado, de uma vida q nao parecia sua..."

sábado, 22 de agosto de 2009

Sao bene!!


hj é aniver de alguem q eu sempre vou gostar
o all o ex numero 4
barabeins ao all!!!



e hj eu vou pra sao bene!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

irresponsavel de mais

faltei aula manha e tarde
tenho faltado muito as aulas

"mia fia naum quer presta ne??"
é! se vc vê assim
o q eu posso fazer ne?

já q fiquei em casa procurei algo q eu não tinha a mínima noção de onde estava
minha agenda de 2008
então achei e com ela muitos poemas
alguns bonitos alguns feios
alguns ressentidos (muitos)

mais de todos achei o q eu mais gosto

"dizia Carlos" (é o nome)

É sempre na minha continuidade aquela discrepância
É sempre no meu sim aquela duvida
É sempre no meu beijo aquela necessidade
É sempre nos meus sonhos aquele perigo

É sempre na minha espera aquela ansiedade
É sempre na minha lembrança aqueles olhos
É sempre no meu sorriso aquele desejo
É sempre nas minhas lagrimas a minha timidez

É sempre nos meus olhos aquele brilho
É sempre nos meus lábios aquela promessa
É sempre no meu abraço aquela carência

É sempre nos minha vida aquela musica
É sempre nos meus dias aquele bar
É sempre no meu sempre aquele adeus...


*na verdade esse poema é quase um plagio mal feito do poema do carlos drummond...

padrao invisivel de normalidade


Eu tenho dislexia

não lembro ao certo nomes

ou como se escreve algumas palavras


mal sei o nome dos integrantes das bandas q curto

não me prendo a nada

estou sempre assim sorrindo das coisas q acontecem comigo

eu sou retardada? não!

eu só naum sigo um padrão invisível q a sociedade prega


deu errado?? ow merda ein dksahsa

pra q se desesperar? não vai concertar mesmo!!


SINTO saudades dos 15 anos quando eu pichava paredes, e pensava menos em como minha vida seria, dos tempos de ouvir blink e achar q era massa!!

dos tempos q eu escutava jumenta parida e não ia nunca as festas de rock,

saudade de como eu era ingénua e espontânea

e hj sou tudo que esperei de mim, o problema é q naum tenho mais 15 anos

não picho mais as paredes, e nem acho ouço mais blink

agora vou a festas de rock

AGORA FAÇO O Q QUERO!!

agora menos espontânea e mais corajosa

Não tenho mais amigos imaginários

tenho amigos de verdade que alegram meus dias

O q fazer quando encontra-se a plenitude?

DE fato sinto falta do caos da minha personalidade tão conturbada...

domingo, 16 de agosto de 2009

futilidades do dia a dia



bem bem aloka cortou meu cabelo e quase me deixou coto mais eu surtei??

nao! nao! eu sou calma e ja estou quase me acostumando...

pareço menos punk?

eu sou menos eu pq meu cabelo ta curto?

de fato eu fui uma boba por ficar triste mais sabe tem horas em q eu sou so uma menina com todas aquelas coisas de meninas de se odiar e odiar a cabeleira so pq ela deixou seu cabelo curto de mais e vc ta parecendo um meninho

entao é isso

me deixe com as minhas futilidades, e o meu cabelo o q eu tenho a dizer ??´

so me fez perceber q eu combino com tudo!! e as vezes as mundanças de visual sao bem vindas!!

sábado, 8 de agosto de 2009

é sempre assim

ah
me deixa de lado

to cansada de vc me controlar
porque vc não entendi?
eu criei assas

Criei asas negras e sigo meu destino
e vc não me controla

isso te deixa louca ne?
o fato de eu seguir

vc me queria no seu colo?
vc queria me ver chorando
vc já tinha planos pra mim ne?

eu não sigo os planos
e agora

eu tenho alguém
e eu sei q vou quebrar a cara
e eu quero isso
eu já evitei tanto
me machucar

eu tenho medo deste futuro
mais eu não vou segurar tua mão
eu vou enfrentar tudo
com o meu melhor sorriso
e se vc brigar

meus olhos de fera brilham no escuro
imagino todas as repostas com cinismo
eu sou cínica
a ironia é sempre a melhor arma
contra vc

vc devia pensar no que diz
um dia tudo pode
um dia posso usar suas palavras
e vc nao vai gostar do que vai ouvir

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nunca pensei q fosse usar meu blog nesse sentido...

(*por esse fato profundamente decepcionada comigo mesma...)


Recado aos leitores assíduos (*os indesejados claro):

“Presta atenção que eu só vou falar uma vez, isso aqui é minha vida, se não se interessa por mim NÃO LEIA MAIS! ”


É muito simples me deixar de lado é só ir em Ferramentas, Geral, Excluir histórico, ir no canto superior direito do seu monitor e clicar no X, entendeu??

Não é tão difícil é?


Você não sabe nada sobre mim? Tem algum motivo pra eu não te contar! Para de procurar chifre na cabeça de cavalo, para de achar que eu tenho algum motivo pra não querer a minha vida, eu amo tudo q eu sou, nunca ia querer ser você, não porque sua vida não seja interessante, eu não me importo, nunca tive inveja, não me confunda com você.


Bjus Sempre aos meu bons Leitores!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ei
!!

(*Ops. Acordei com muitas decisões, acho q o fato de eu não dormir me deixa bem, será?)

Tudo em mim me serve de algo,

Meu orgulho me fez sobreviver ao meu suicídio diário

“Se coloque no meu lugar antes de dizer que o que eu digo não faz sentido”

Falar com você me deixou confusa, você faz eu ter todas as emoções que eu preciso, tudo de uma vez, e as vezes eu não suporto isso, mas o fato é q falar com vc me deixa bem, de repente o meu dia fica melhor sabendo q vc vai me ligar, e que no final de semana agente vai se ver, é bom saber que você, que você esta comigo, e agora você não ta mais, “eu estou exatamente onde eu queria estar” e se você não tiver comigo, eu volto, eu mudo, eu tento, não sei se isso faz sentido agora, nada esta fazendo muito sentido agora.

Falar com ele encerrou um assunto de fato

“não se pode confundir prudência com covardia”

Não sou prudente e tampouco sou covarde

Estou envelhecendo e tudo que eu achei que seria a minha vida e esta sendo e isso é assustador

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Isso é tão desconfortável
Me ensinaram a fingir
E se eu for derrotado
Nem sei como me render

eu queria tanto ficar soh

é

desejo concedido

cuidado com o que vc deseja

me disseram uma vez...
o q eu falo com isso
isso q se chama amor ??

"mata isso, é muito perigoso!
mata!
Isso cresce rápido
e te devora...
mata!"



"a não não posso
é muito fragil ainda
não vai fazer mal
como uma coisa tão bela pode me fazer mal??
não pode... mentis pra mim"




" ainda da tempo

mata ...

sufoca

aborta

estrangula"

"não posso

não quero

não consigo"

"vc devia me ouvir

ME OUVI!!"

{silencio}

adeus...

Dor e caos

De volta meus queridos companheiros
Dor e caos

Olhos cheios de lágrimas
Um coração cheio de ódio

Olhos furados
Tomara
Tomara

Quero todas as coisas ruins puts

Não é um não
É de quem é o não

É eu não esperava
É

É

Caos e dor
Confusa
E logo agora q eu descobri
Que eu te amava
Logo

Não
Caramba

E de fato foi mentira
E de fato
A cada dia percebo q só sobra mentiras


me deixa...

q odio

puts
mah
puts

xoro preso akii
puts
mah

fazia tempo q
eu naum tinha tanto odio

EU TE ODEIO
EU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIOEU TE ODEIO
ODEIOoooooooooooo

caramba
carambaa

q idiotaa q eu souuu
q idiotaa q iIDIOTAA


sangue vermelhooo
uma dorr q
eu naum esperava
q mentira
q mentira
putss
escrevi coisas novas para o blog mais o texto ficou la no meu trabalho
a minha net la caiu
o q de fato falei la, se interessar amanha estara aki

por hj so ha uma musica q me definiria

"eu perco a chaves de casa eu perco os freios estou em milhares de cacos eu estou ao meio..."

sábado, 25 de julho de 2009

caros leitores!! jdhasjkhdsak vou pra sao bene!!! inte a volta!!




o alcool entra a verdade sai
ops
jkdhjhsad


agora é tarde pra pensar no que falei!!
nao sei se riiu ou se xoro
pob reia mahh


"nunca mais eu bebo!!"


quer saber bebo sim... (sorriso mais sapeca da vanp...)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tramando algo
.....................................
...........................
..................
...........
......
....
..

.
bem bem bem!!

bem bem bem


o mundo é um tedio
e esse remedio azul é muito amargo

esse sala é fria
meu rosto é triste

vc nao vem
e é isso vc nao vem

eu fico so
mais isso nao me da mais medo
eu sei ficar so

que estranho
Eu to só
Mas estou bem...

è so saudade
e vai passar...


é so saudade

terça-feira, 21 de julho de 2009

hoje
estou uma moça simplista
tenho muito a falar
e nada a dizer

estou esperando o maldito telefone tocar
pq hj eu estou assim
so disponivel a quem me liga
é que essa cidade me cansa

tenho q fugir
mais eu nao tenho do que
sabe rebeldia sem causa??

nada me aflinge
tanto quanto me aflingia
estou precisando me afastar dessas pessoas que sao amigas
estou me ausentando
para preservar
eu vejo tudo isso q vc é
e me incomoda

mais nao quero fazer nada a respeito disso
nao estou suportando
estou sufocada
estou fragilizada por todu mundo querer algo q eu nao quero dar

eu so estou pedindo um tempo so...
me da agua

me da pao

me da carinho

me da prazer

me da uma vida

me da so o q eu preciso

me da so o q eu NAO preciso


me da sonhos

me da uma aliança

me da um filho

me da tua coragem

me da ??

nao me da adeus...
o quarto da menina era roxo...

o seu top
a sua calcinha


a sua alma

ROXO


tudo roxo


a vida ia bem
a vida ia mal
a vida ia

tudo roxo


a letra roxa
as unhas roxas
os sonhos roxinhos roxinhos


o ceu era roxo, o perfume era roxo
a dor,

a dor tb era roxa


ROXO ROXO ROXO

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Semestre!!

e quando não tenho nada pra fazer no trabalho me mato de escrever aqui, então la vamos, como fiquei com inveja do meu querido amigo Davi q fez um resumo do semestre, acho q farei também um resumo foi legal a ideia dele !!

então né?

O meu inicio de ano foi em jericoacoara, com o meu querido ex all, naquela época não haviam brigas, e éramos felizes ainda, então começaram as brigas e tudo aquilo de fim de namoro, os meses foram passando eu fiquei solteira e sozinha por 2 meses, nesse meio tempo, fiquei muito amiga do Davi e da pk, e continuou na minha jornada a c, então continuando, eu sofri com a solidão, calada, porque meu orgulho não me permitia, me permitir, quando o ex num 3 casou, eu fui pra são bene, e ai começa uma nova fase na minha vida, o peso de cimento q estava nos meus pes finalmente foi quebrado, e quando se tem toda liberdade do mundo o q fazer? (nossa, agora começou a tocar a musica holiday in the sun :) ), bem tive em são bene o fim de semana mais punk da minha vida ate agora, bem, isso ressuscitou algo em mim q estava muito morto, mais eu não me dei conta na hora, de volta a Sobral nossa solidão, demais, não importa com quantas pessoas eu estava, eu estava só, eu queria esta só, talvez porque eu estava muito triste porque meu relacionamento com o all não deu certo e eu só perdi um amigo a quem eu muito estimava, mais tirando a parte do xorôro, eu decidi sair dos trabalhos, reprovei a maioria das cadeiras, tenho me envolvido, muito com são bene, dksahjsd digamos que o "mano" ele tem algo q eu já tive e perdi, aos poucos minha vida foi se estruturando, desisti completamente de ser amiga do all, pois não quero mais feri-lo e nem me ferir, já que quando nos encontramos sempre saio mal, outro fato importante é q decidi q pessoas "x" q querem ta perto de mim q se lasque nada mais tenho a ver (decisão madura?? não sei), então muitas etapas superadas e coisas resolvidas esse semestre, fiquei muito amiga do leno também cara muito legal de Acaraú q eu conheci, tenho pensado muito e tido muitas ideias, ainda não coloquei nada em pratica, tenho preguiça mas em breve minha vida será bem diferente, acho q estou preparada pra essas mudanças! Em resumo 200 metros a mais superados, é só isso? Preciso de mais desafios!! um bjus aos leitores dessa bomba q se chama BLOG!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

uma punk q renasceu??

eu queria muito escrever sobre todas essas coisas que estao acontecendo na minha vida, eu
tenho saido pouco, tenho dormido demais, tenho bebido em poucas ocasioes e bebido muito
nessas ditas ocasioes, nunca estive tao lisa quanto agora, e mesmo assim sempre tem alguem
pra me pagar o lanche, ou pra me chamar pra sair, as coisas mudaram e nao foram poucas
coisas, e amigos ha A meu lado, digamos que esse semestre foi bem improdutivo, nao passei
nem em metade das cadeiras que eu fiz, nao sai do meu emprego, terminei meu ultimo
relacionamento, e sofri muito pela frustação de nao ter dado certo, começei outro
relacionamento onde nao espero nada, e muita coisa ja aconteceu, naum sei como, mas minha
vida ta seguindo e cada dia me vejo tao diferente, finalmente me vejo indo pelo caminho q
tracei ha muito tempo atras na pagina de um caderno, por algum motivo idiota sai da rota (me
apaixonei) e sai da rota, e agora me vejo voltando a rota original, eu tinha abandonado meu
lado punk e agora me vejo voltando, e indo pra todas as festas que eu posso, afinalllll é
feriassss, e eu posso me deixar, tenho ouvido velhas virgens, e quando ele fala que nao
devemos nos deixar corromper, tenho pensado cada vez mais nisso, como fui corrompida, por
toda uma sociedade absorta, e absurda, mais a sociedade nao me torna o que eu sou, ela no
maximo seduz, e eu fui seduzida a esse mundo, tao "perfeito", senti falta das pessoas me
olharem e pensarem essa menina é louca, na verdade gosto muito de ser taxada de louca, essa
mina é louca! puts isso me alegra!! naum sei, acho q os loucos sao felizes em seu mundo
paradoxal, acho q sou feliz no meu fatastico mundo da vanp, ainda q as vezes seja bobo, a
essencia principal nao pode ser apagada no maximo pode ser esquecida, e eu acho q foi isso
mesmo que aconteceu, minha rebeldia cresce, assim como os meus cachos que eu permito que
cresçam, me lado rebelde e punk vai crescendo...

sexta-feira, 10 de julho de 2009


Tive um domingo muito interessante
Levei uma amiga ao meu refugio
Ao único lugar que eu fico em paz
Pode se ver as borboletas nas flores
Você pode perceber a pequenice das coisas tolas
Quando há um vento
Não é Forte ou quente
è sim leve, suave, como se penetrasse na pele
Há o silencio
O mais perfeito silencio que eu ouvi
E é lá que eu sofro
De todas as dores do mundo
Porque posso perceber a tranqüilidade
De sentir qualquer coisa
O caminho ate lá é longo e cansativo
mas esse cansaço,
leva a reflexão,
E somente lá eu reflito
Sobre qualquer coisa que se possa imaginar


{De que cor devia pintar as unhas
Qual o texto de Clarisse eu mais gosto
Qual amor me faz sofrer nesse determinado momento
Em que o poema de Alphonsus influência na minha vida
Por que a vida é tão cheia de misérias
Ou porque as pessoas são tão previsíveis}

Um santuário de lembranças

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Você me olhou como pudesse olhar ate a minha alma
E desejou tudo o que você viu
Pude ver o desejo incontrolável nos teus olhos
Me incitando ao pecado
E me deixei pecar


Deixei você achar que sabe tudo de mim
Deixei pensar que sou previsível
E que posso ser controlada
Subjugada a teus pés

As aparências enganam
é o que dizem

"O Q VOCÊ MAIS DESEJA?"

Eu posso te dar tudo que você desejar
e mais
qual o preço a se pagar??

a tua alma nas minhas mãos
e o teu corpo ao meus pés

A minha alma cintilava
Purpura
E eu podia ver
não directamente
pude sentir teu olhar me seguindo
Algo selvagem me perseguia
Eu sei onde isso termina

"Quer saber o final?"

Eu não tenho medo
Na verdade Essa caçada é o que eu desejo
Ate onde você vai pra me encontrar?

"A floresta é verde e perigosa
tem alguns salpicos vermelho nas folhas
sangue?
esta escuro
há sons indecifráveis
vai seguir??
ou vai ficar?
o que seria mais perigoso?"

terça-feira, 23 de junho de 2009

SERIA UM rETorNO??


pensei em algo sensato para dizer

pensei em algo bonito

pensei em algo interessante


mais nada disso ficou realmente bom

talvez porque nada disso ficou claro

ou naum foi sincero o bastante


o que tenho a dizer entao?

"ESTOU de VOLTAA"

passei um tempo longe

um tempo absorta

um tempo em paz



quero o caos

farei as minhas vontades

decidi que estou decidida


eu posso sim ser tudo isso que "você" quer

eu posso ser tudo isso que o "outro" quer

posso sim ser tudo isso que "ele" quer


Mais mais que tudo isso

EU POSSO SER O QUE EU QUISER


"A vanpirah que estava em torpor

acordou e com sede...

Quem será a primeira presa?"


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu fui tola me importando com o que você pensa
Você é um calculo matemático
Você é uma regra
Não sigo regras
Deixei meus sentimentos atrapalharem minha visão
Passarei a ser imparcial
Alheia e supérflua
“SE ASSIM VOCE PREFERIR”

{Calem a boca todos vocês
Eu não consigo ouvir meu pensamento
Eu não vejo com clareza
Todas essas coisas
Que estão diante dos meus olhos}

PARA DE ME CRITICAR!

{Criticas não me ajudam em nada
Não ache que é melhor que eu
Não me mostre o quanto eu sou inferior}

EU NÃO VOU MUDAR

{Você me deu um disfarce
Eu vesti o personagem
Então o que te supreende?}

NÃO FINJA QUE VOCE SE IMPORTA...

sábado, 6 de junho de 2009

eu queria que você visse por trás do sorriso nas minhas fotos
eu queria que você percebesse que eu sinto sua falta
eu querer saber quem é você pra quem eu escrevo...

Com sorriso no rosto e espinhos no coração

Eu sempre tive certezas
E agora são só duvidas
Eu escrevia coisas sinceras
E agora eu leio o que eu escrevo
E parece alguém muito longínquo
Alguém que parou no tempo
E só sofreu pelo amor passado
Mais eu to aqui gritando
E ninguém escuta
E a joy não escuta que eu to aqui gritando
Eu to sofrendo porra!
E não é de amor passado
De tempos do sanduba perfeito
E desse amor
Que ela queria que desse certo
E não deu
E que ninguém sabe a razão
Não tem razão
Não era pra ser
Nunca me conformei com isso
E agora eu me conformo
Quem é essa garota no meu corpo?
Quem é essa garota na minha mente?
Cadê meus gritos?
Cadê minhas decisões?
Cadê meus pôsteres?
Cadê eu que me perdi dentro de mim?
Eu to aqui gritando desesperadamente
Em silencio

Você já gritou em silencio?
É desesperador


Tudo passa
Volto com o sorriso no rosto
É mais fácil dizer ta tudo Ótimo
Que contar o porque de estar triste...

E assim vou seguindo...

singularismos

"vc me disse 200 metros por vez,
e estive a 200 metros por vez

vc me disse pule de olhos fechados
e eu fechei os olhos

vc me disse eu te amo
e eu acreditei

quando estive a 200 metros por vez eu sofri
pq meu destino é a 400km/h, a intensidade das coisas é q as tornam incríveis...

quando eu fechei os olhos
eu perdi toda a vista deslumbrante a meu redor, ver e sentir, é melhor do que só sentir
eu gosto de ver, e sentir, e ouvir, falar, gosto de tudo isso de uma vez só...
embora eu saiba apreciar um de cada vez

quando eu acreditei que você me amava
eu me entreguei
eu machuquei todos a minha volta porque seu amor me bastava
eu escolhi você...
ate quando você não estava nas opções...



e as vezes eu me odeio por ter machucado tanto
as pessoas que me amavam de graça, e eu te odeio por isso
como pude permitir?
logo depois, me pergunto:
E se não fosse assim?
E se eu não me entregasse?
E se não fosse tão intenso?
E então eu te amo por me ter me feito me senti amada
Por ter me feito machucar as pessoas que me amavam de graça
Elas continuam a me amar, o que prova que era de graça
Eu me amo por me odiar ter machucado
Eu me amo por ter te amado...
Por ter me permitido amar intensamente
Eu me amo por saber que se amo, não há limites.
Se eu tivesse que errar novamente
E se eu tiver que machucar novamente
E se eu for me ferir novamente
Que seja ainda mais profundo
Que seja ainda mais intenso
Que seja ainda mais cruel
QUE SEJA AINDA MAIS INESQUECIVEL"

terça-feira, 2 de junho de 2009

Clarice Lispector

Analise do texto...
Eu me sentia sofia...



Os desastres de Sofia

Sofia era uma menina confusa e sem candura e extremamente intrigante. Atraída pelo significado da palavra “errado” e pelo silencio e a incontrolada impaciência que o professor tinha em ensiná-la. Mas o que deixa Sofia feliz é ver-se auto-suficiente, ela gosta de manipular os outros com a sua diabólica inocência, gosta de chamar atenção, e o seu objetivo era descobrir o que ela era. O professor é um desafio, ela quer mostrar-se superior ao restante da sala. Era inquieta pode-se perceber isso pelo que fala a empregada – Essa não é flor que se cheire. E acima de todos os aspectos era uma criança, com pressa de crescer e com desvio de personalidade querendo ser única.

O que Sofia era:

“Uma criança, nove anos e pouco, e roía as unhas, exultante. O jogo sempre me fascinava. Estudar eu não estudava confiava na minha vadiação sempre bem sucedida, a verdade é que não sobrava tempo para estudar, as alegrias me ocupavam. Havia a esperançosa ameaça do pecado.Meu fio de esperança era que ele não soubesse o que eu tinha feito, assim como eu mesma já não sabia, na verdade eu nunca soubera.”


O que ela queria ser:

“Passei a me comportar mal em sala – cale-se ou expulso a senhora da sala – Pode me mandar e ele não me mandava se não estaria me obedecendo. Meu único instrumento era a insistência. O jogo de torná-lo infeliz já me tomara demais, até que meus risos foram definitivamente foram substituindo minha delicadeza impossível. Permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, o professor só podia admirar, mas eu não prestava, ali estava eu a menina esperta demais, tudo o que em mim não prestava era o meu tesouro.”

O que a ‘personagem’ pensava que era?

“Ser o objeto do ódio daquele homem que de certo modo eu amava, eu me tornara seu demônio e seu tormento, estava sendo a prostituta e ele o santo. Eu me tornara a sua sedutora, pela vida crua e cheia de prazeres, tomava o intuitivo cuidado com o que eu era, já que eu não sabia o que eu era. A tudo que ele dizia eu respondia com o olhar direto, o que me enchia de um poder que me amaldiçoava. Eu estava começando a tirar a moral das histórias, eu só sabia usar minhas próprias palavras. Eu era o único eu, estavam pedindo demais da minha coragem só porque eu era corajosa, pediam minha força só porque eu era forte, mas e eu? Enfim liberta da alma suja de menina. Nunca saberei o que eu entendo.”

O que ela achava do professor?

“As palavras me tentam e me modificam. Era de se lamentar que tivesse caído em minhas mãos erradas a tarefa de salvá-lo pela tentação, minha vida com o professor era invisível, seria para as escuridões da ignorância que eu seduzia o professor? Fingindo a custo me esquecer, mais contraído ficasse de tanto autocontrole, e aquele era o homem de minha vida. O novo e grande medo. Perplexa e a troco de nada eu perdia meu inimigo e sustento. Preferia sua cólera antiga que me ajudara na minha luta contra mim mesma. Pela primeira vez eu estava só com ele, sem o apoio cochichado da classe, sem a admiração que minha afoiteza provocava. O sorriso como um menino que dorme com os sapatos novos, ele nem ao menos sabia que ficava feio quando sorria. Confiante, deixava me ver a sua feiúra, que era sua parte mais inocente. Tão cheia de garras e sonhos, coubera arrancar de seu coração a flecha farpada. Para que te serve essa boca cruel de fome? Para que te servem essas mãos que ardem e prendem? para ficarmos de mãos dadas, e olharem intimidados antes de se aconchegarem um no outro para amar e dormir.”

O que o professor achava de Sofia?

“O tesouro que é só descobrir. Você... Você é uma menina muito engraçada. Você é uma doidinha. E aquele homem grande se deixara enganar por uma menina safadinha, acredita como eu nas grandes mentiras. Você é uma menina muito engaçada, você é uma doidinha. Era como um amor. Não eu não era doidinha, a realidade era meu destino, e era o que em mim doía nos outros.”

segunda-feira, 25 de maio de 2009

COMO SAber se AcabAA? e QuanDO CoMEça?


como saber?
como saber que acabou
como saber porque acabou?
parecia tudo tão bem...
Fingiamos?
me pergunto
odeio saber a resposta
porque eu tenho que saber as respostas
porque olhar o quebra cabeça antes de montá-lo
gosto de nao saber o que vai acontecer
me deixa sim na defensiva
me deixa sim com medo
mas esse medo é bom
E Emocionante se deixar levar...
e vou deixando me levar
sempre conquistei tudo
cansei de brincar de dona
sempre tive tudo q quis
nao vou mais conquistar
vou apenas me deixar conquistar
vou me permitir fechar os olhos e achar que...
é isso !
vou achar e só!!
"ME perCO noS teUs braÇos< > Me eNContRo nOS TEus oLHoS..."

filosofias

hoje escutei cranberries isso significa que lembrei as tardes

e noites na sua casa das vezes q eu chorei porque era tão doce ficar com vc

era tudo tão perfeito e tudo isso agora são só lembranças nada mais que isso

lembrei que há 7 anos eu amei tanto um outro alguem e como eu era ingénua

como eu perdi minha ingenuidade e eu não me arrependo de nada?

de nenhuma das minhas lágrimas e quer saber me orgulho do que sou hj

foi um salto...

como e quanto tudo mudou eu não sei explicar

quando me conformei? quando mudei tão profundamente?

cranberries era uma das minhas bandas favoritas agora sinto apenas um vazio ao ouvir

porque as musicas perdem o sentido?

queria lembrar de como vc me fazia massagem nos pés

ou como vc preparava u melhor sanduba do mundo pra mim

mais não é isso que eu lembro na verdade,

prometi que nunca te esqueceria sinto me quebrando minha promessa sinto me seguindo em frente

e depois...

achei que eu queria alguém certo

e eu tive alguém certo

tão certo que eu não suportei estar sempre errada eu não aguentei saber exatamente como minha vida seria eu não aguentei ser alguém melhor

NÃO sou alguém melhor sou só isso que me apresento agora

e vou seguindo, eu podia parar e esperar mais esperar pelo que?

nada q eu espere me basta e vejo o meu tempo passando e me vejo novamente me atirando de um novo precipício

esperando q a corda se rompa pra eu cair no rio

e novamente estou me permitindo seguir

seguir é errado? se é errado ou certo?

não, não sei a resposta

mas se eu soubesse perderia toda a espontaneidade da coisa todo o mistério

se dará certo?

não tenho a mínima ideia e isso mesmo que me faz progredir

eu não sei o caminho, e posso apreciar a paisagem sem saber onde tudo isso acaba

tudo isso acaba certo? :)