sexta-feira, 21 de agosto de 2009

irresponsavel de mais

faltei aula manha e tarde
tenho faltado muito as aulas

"mia fia naum quer presta ne??"
é! se vc vê assim
o q eu posso fazer ne?

já q fiquei em casa procurei algo q eu não tinha a mínima noção de onde estava
minha agenda de 2008
então achei e com ela muitos poemas
alguns bonitos alguns feios
alguns ressentidos (muitos)

mais de todos achei o q eu mais gosto

"dizia Carlos" (é o nome)

É sempre na minha continuidade aquela discrepância
É sempre no meu sim aquela duvida
É sempre no meu beijo aquela necessidade
É sempre nos meus sonhos aquele perigo

É sempre na minha espera aquela ansiedade
É sempre na minha lembrança aqueles olhos
É sempre no meu sorriso aquele desejo
É sempre nas minhas lagrimas a minha timidez

É sempre nos meus olhos aquele brilho
É sempre nos meus lábios aquela promessa
É sempre no meu abraço aquela carência

É sempre nos minha vida aquela musica
É sempre nos meus dias aquele bar
É sempre no meu sempre aquele adeus...


*na verdade esse poema é quase um plagio mal feito do poema do carlos drummond...

2 comentários:

rascunhos disse...

não necessita comentar ...
esse poema aew parece ter vida ...ter boca..
fala o q muita gnt qria e naum tem como falar!!...

Vanp disse...

eu queria dizer tudo q o carlos nao disse... todas essas palavras q ficou entre a era dele e a minha,