terça-feira, 27 de outubro de 2009

tarde!!


um clima ameno me faz pensar que talvez o inverno esteja chegando
estou aki na minha caminha no pc
sei la essa epoca do ano eu custumo nunca esta em casa
tenho tanta coisa pra pensar
e nao sei por onde começar
algumas coisas queimam meu juizo
coisas que eu sei que estao erradas e nao sei como concertar
na verdade nada tenho a ver com essas coisas todas que eu estou falando
na verdade vim aki hj dizer que me sinto bem
com esse vento q esta traquilo
é como se o ar tivesse leve salpicos de chuva
isso me deixa profundamente em paz
sinto vontade de chorar
mais eu nao to triste
sabe aquilo q as pessoas chamam de plenitude?
eu estive doente e dormi parte do dia
ainda sinto um pouco de dor
mais meu coraçao ta leve
como se eu soubesse que algo bom fosse acontecer
mais eu nao sei!!
acho q quando chega essa epoca do ano
em q a chuva vem, em que o tempo resolve ser ameno
eu fico assim!

2 comentários:

Qualquercoisa disse...

Joy, eu fico pensando na mesma coisa...esse período do ano sempre me faz refletir sobre td...e é nessa época em que a gente vai a casa do Lucas comer biscoito e frescar na net dele...é nessa época em que a gente lembra que a Messy existe...e várias outras coisas...

é nessa época que eu lembro que tenho que vizitar pessoas importantes e muitas outras coisas...sonhos e épocas de chuva...

te adoro

# _LiTtSsHa_# disse...

kkkkkkkkkkkk... é nessa época do ano q lembramos q a messy existe (rachei aki)!
tinha q ser o KIM!...

e nessa época do ano q tenho mais sono do q o normal, e nessa época do ano q costumo sair mais, e nessa época do ano q paro de visitar a unimed 1 a 3 vezes no mês, e nesse época do ano q começo a montar minha arvore de natal e fazer minha lista de presentes ^^