terça-feira, 27 de outubro de 2009

rebeldia pos prova

porra
a prova foi uma merda
e eu la me lembrava q hj era prova
caraleo!
eu vou ser mais feliz se eu souber o q é um barramento?
as pessoas vao me amar mais?
eu ficarei mais bonita ou mais rica ou mais legal se
eu souber

o q é a porra de um barramento?

umm hippie me parou!

porra sera q nao deu pra notar que eu naum tenho grana?
a minha blusa do ramones ta fedendo a macaco morto a paulada e eu nao consigo deixar de usar

meu dia foi um saco
tava dodoi!

o q eu posso fazer se nao sei o q é a porra do barramento?

ah !
sera q eu devo me importa?
queria seu abraço apertado senhor j. e queria q vc me fizesse rir, e olha no teu olho verde e saber q eu naum preciso ser boa de mais so pra estar com vc, eu posso ser so uma menina q naum sab o q é a porra de um barramento!

10 comentários:

Vanp disse...

esqueci de dizer q eu dedico esse texto ao kim!! nao sei pq o texto me faz lembrar os textos dele

Qualquercoisa disse...

Bem, vc pode ficar com o Sr. J, mas eu simplesmente odeio rippies que param a gente na rua só pra vender bujiganga sendo que nunca temos dinheiro, se tivéssemos estaríamos com uma cerva na mão...

E se bem que eu queria simplesmente não ser tão perfeito da forma como ela quer...ou talvez se eu fosse um babaca que lambe os pés dela, ae sim ela para de atormentar o meu juizo...

Ah joy e se saber o que é um barramento me fizer ser aquilo td, então me ensina quando vc souber ok? Ahhh

Qualquercoisa disse...

Ah Joy, brigado pela dedicatória...te adoro menina...ahh

Vanp disse...

vou descobrir mais tarde quando eu for estudar ai te falo!!

Vanp disse...

mais perai tu naum faz é historia mah?

Qualquercoisa disse...

Pois é, mas se isso me ajudar a ser mais bonito, mais rico, mais amado, mais perfeito...eu quero saber...e na história eles não ensinam isso...ahh

Vanp disse...

hahahaha!!

# _LiTtSsHa_# disse...

barrameto:

É um conjunto de circuitos e linhas de comunicação que se ligam ao resto do PC com a finalidade de possibilitar a expansão de periféricos e de novas placas no PC. ( valeu wikipédia ) ^^

ai olhei no espelho e na carteira e ñ vi nenhum resultado! =(

se joy sabe oq é barramento > joy ganha dim dim > e joy compra do hippie... e por ai vai o ciclo.. (mas q idotice) --'

Vanp disse...

hhahaha valeu lia!! agora vo ser rica!!

Qualquercoisa disse...

Ei, eu quero ser rico tmb...afinal agora eu sei oq é um barramento...Joy, que resposta de comentário? Pois é 35...ahh
te adoro...