sexta-feira, 30 de outubro de 2009

eternas saudades de sao bene

estranhamente eu só queria estar bem
ao contrario do momento q esta tudo tão conturbado
eu queria fechar meu olhos e me teletransportar
pro seu lado
pro seu abraço
pra madrugada gelada daí
pra os meus "nanones" da manha
e as nossas brigas da tarde
pq agente nunca sabe onde ir primeiro
e teimamos em não concordar um com o outro

eu queria o barulho da TV e a droga do seu celular q sempre toca
com alguém ligando
eu queria q vc me trouxesse algo pra comer
enquanto eu reclamo de alguma coisa sempre tão banal
e q a noite
saíssemos pra o nosso vinho
encontrassemos a galera pra tocar violam e apenas apreciar a musica

e na madrugada nos restaria apenas um ao outro
o frio não incomodaria, pelo contrario
nos aproximaria
mais isso é apenas um sonho da perfeição
que nao sei se terei nesse fim de semana

Um comentário:

wanessa mhaira maia disse...

Eér, tu tens motiivos mesmo pra gostar de laá .kkkkkkk :**