sábado, 6 de junho de 2009

singularismos

"vc me disse 200 metros por vez,
e estive a 200 metros por vez

vc me disse pule de olhos fechados
e eu fechei os olhos

vc me disse eu te amo
e eu acreditei

quando estive a 200 metros por vez eu sofri
pq meu destino é a 400km/h, a intensidade das coisas é q as tornam incríveis...

quando eu fechei os olhos
eu perdi toda a vista deslumbrante a meu redor, ver e sentir, é melhor do que só sentir
eu gosto de ver, e sentir, e ouvir, falar, gosto de tudo isso de uma vez só...
embora eu saiba apreciar um de cada vez

quando eu acreditei que você me amava
eu me entreguei
eu machuquei todos a minha volta porque seu amor me bastava
eu escolhi você...
ate quando você não estava nas opções...



e as vezes eu me odeio por ter machucado tanto
as pessoas que me amavam de graça, e eu te odeio por isso
como pude permitir?
logo depois, me pergunto:
E se não fosse assim?
E se eu não me entregasse?
E se não fosse tão intenso?
E então eu te amo por me ter me feito me senti amada
Por ter me feito machucar as pessoas que me amavam de graça
Elas continuam a me amar, o que prova que era de graça
Eu me amo por me odiar ter machucado
Eu me amo por ter te amado...
Por ter me permitido amar intensamente
Eu me amo por saber que se amo, não há limites.
Se eu tivesse que errar novamente
E se eu tiver que machucar novamente
E se eu for me ferir novamente
Que seja ainda mais profundo
Que seja ainda mais intenso
Que seja ainda mais cruel
QUE SEJA AINDA MAIS INESQUECIVEL"

Um comentário:

Qualquercoisa disse...

200metros por vez...me recorda...a velocidade máxima que queriamos andar naquela época e até chegávamos a crer que alcançariamos a velocidade da luz...

ahhh

Bom texto Joy...