sábado, 6 de junho de 2009

Com sorriso no rosto e espinhos no coração

Eu sempre tive certezas
E agora são só duvidas
Eu escrevia coisas sinceras
E agora eu leio o que eu escrevo
E parece alguém muito longínquo
Alguém que parou no tempo
E só sofreu pelo amor passado
Mais eu to aqui gritando
E ninguém escuta
E a joy não escuta que eu to aqui gritando
Eu to sofrendo porra!
E não é de amor passado
De tempos do sanduba perfeito
E desse amor
Que ela queria que desse certo
E não deu
E que ninguém sabe a razão
Não tem razão
Não era pra ser
Nunca me conformei com isso
E agora eu me conformo
Quem é essa garota no meu corpo?
Quem é essa garota na minha mente?
Cadê meus gritos?
Cadê minhas decisões?
Cadê meus pôsteres?
Cadê eu que me perdi dentro de mim?
Eu to aqui gritando desesperadamente
Em silencio

Você já gritou em silencio?
É desesperador


Tudo passa
Volto com o sorriso no rosto
É mais fácil dizer ta tudo Ótimo
Que contar o porque de estar triste...

E assim vou seguindo...

Um comentário:

Unknown disse...

putz!!!
as vezes é mais facil mostrar isto do que admitir e tentar uma solução pra isso! Enquanto q vive-se de alivios imediatos q nos leva sim a pensar se existe plo menos um pouco do q se foi((feliz ,independent do q acontecesse) nesse momento tão bom ...?? ou se é q existiu??? as vezes da pra se axar q foi mentira .... tozku...neh?