quarta-feira, 9 de setembro de 2009

reflexões noturnas

É madrugada e o sono ausente
Nanhum quadro na parede, nenhuma pintura ao qual possa repousar meus olhos
Há uma lua no céu e tão longinqua é sua imagem
Longe como a lua que eu apenas vejo
Há sim uma saudade gigantesca
Preciso de um desses um bilhão de falsos amigos que eu tenho
Olhei para a luz e para a agua daquele lugar tão meu
E a cada dia tenho que trancar-me mais em minhas palavras
Agora duvido tando da verdade...
Essa verdade que salta dos meus olhos e salta dos meus labios
Essa verdade tão manipulada
(*Um desejo descabido de começar de novo
com um pouco mais de sobriedade)

3 comentários:

Vanp disse...

e a noite na solidao da minha insonia
eu percebi como os amigos sao tao escassos as vezes

Unknown disse...

kkkkkkkkk...
humm... por mais q naum percebamos , nossas vidas mudam diariamente. pessoas entram e saem , fazemos coisas qnem sempre são certas ,mas e daew ?? mas lá no fundo , as vezes há uma sensação como se nada houvesse mudado ,apesar da mudança griar ali na tua frente. é horrivel as vezes perceber q estamos bem e num passe , naum tantu!! mas passa... tudo passa... talvez naum seja um dos bilhoes aew citado ,mas da mesma forma , naum estava . as vezes diariamente e do nada se some . sinto falta da assiduidade !! muita falta ... apesar de ter sido reprovada porisso...kkkk

F camelo disse...

pq vc é tão confusa??? é pra confundir, né???