terça-feira, 1 de dezembro de 2009


hoje to assim meio bem menininha

ecat!!


pensei numa frase e apliquei diretamente as mulheres
a frase é: trair e coçar so começar


isso voltado pras mulheres trair e comPRAR so começar!!
ja reparou mulher naum trai
mais quando trai oww distroço!!
*claro obvio
nao estou falando de mim
(tenho uma mania nojenta de fugir de padroes e alem de tudo namoro vai muito bem obrigada!!)
mulher quando começa a compra naum para mais dsjdsjahdakjsgd


* agora sim estou falando de m mim
enfim hj encontrei uns amigo superdivertidos
fui pra academia com a minha irma e vi o povo la suando
ihhuuu como sou preguiçosa
logo tera um post sobre academia e como toda essa coisa é tao chata!!

bju aos leitores!!


muito ramones na veia!!

6 comentários:

Davi Sales disse...

trair e comprar... eu prefiro comprar e transar, é so começar (e a camisinha usar) hohoh academia é sempre bom!!

Tadeu Fii disse...

qria ter saco pra academia!!!

Qualquercoisa disse...

Cara...academia, pra mim só se for pra ver as meninas de shortinho...ahhah

Joy, saudades tratante...logo de volta a ativa...

Ramonessssssssssss...

Unknown disse...

nada a ver como post...
so gostei da fotu...

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeee trair e comprar???
ta valendú rsr..
t segui e t esperu di volta vai dar altas risadasd por l´[a no leesmorfet.
bjús milll
Le

Anônimo disse...

Olá Joy; gostei do nome do blog e dos Ramones no final do post. Seu blog está muito bonito e com idéias originais, estarei acompanhando.

Abraços Marco