sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nunca pensei q fosse usar meu blog nesse sentido...

(*por esse fato profundamente decepcionada comigo mesma...)


Recado aos leitores assíduos (*os indesejados claro):

“Presta atenção que eu só vou falar uma vez, isso aqui é minha vida, se não se interessa por mim NÃO LEIA MAIS! ”


É muito simples me deixar de lado é só ir em Ferramentas, Geral, Excluir histórico, ir no canto superior direito do seu monitor e clicar no X, entendeu??

Não é tão difícil é?


Você não sabe nada sobre mim? Tem algum motivo pra eu não te contar! Para de procurar chifre na cabeça de cavalo, para de achar que eu tenho algum motivo pra não querer a minha vida, eu amo tudo q eu sou, nunca ia querer ser você, não porque sua vida não seja interessante, eu não me importo, nunca tive inveja, não me confunda com você.


Bjus Sempre aos meu bons Leitores!!

Nenhum comentário: