quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

a verdade naum é boa

hj estou meu assim
meio leve
meio feliz

ligeiramente sagaz
ligeiramente livre

nao fui no psicologo, fugi,
nao quero q me digam "e como vc se sente quanto a isso?"
ue!! sei la
agora eu sei o q eu quero
eu quero deixar o acaso me seduzir]
quero perder o controle

quero o vento no meu rosto
e talvez lagrimas ou risos
a musica hj esta baixa
e eu estou profundamente alegre

nao, nao aconteceu nada é so clarice

hj estou assim querendo uma cerveja, esperando atençao nenhuma
nao tenho medo, nem da solidao nem do silencio, nao tenho medo do amanha q me espera
por hj
por hj eu quero o mundo inteiro

3 comentários:

rascunhos disse...

profundo...

rascunhos disse...

profundo...

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
Forte abraço: Jefhcardoso.