sexta-feira, 28 de maio de 2010

PQ TODU MUNDO QUER ME COMER

ontem rolou de novo o papo
"vou embebedar essa doidinha e fazer o q quiser com ela"
aff um menina naum pode beber sem todu mundo acha q no final vai comer ela
q saco
odeio esse pessoal retrogrado q acha q basta uma menina beber pra nao saber o q ta fazendo
ai isso me da uma raiva
sera q naum posso beber com alguem so por beber
so pela diversao
?
tenho q ter cuidado com quem to bebendo
com quem vai me levar pra casa
com o q tao falando de mim


PORRA mah!

7 comentários:

Ceisa Martins disse...

Ao menos uma coisa você aprendeu comigo!
A usar a palavra "retrógrado" hahaha

Beijos, amiga!

Laelia Melo disse...

cuidado mesmo mlr....rsrsrs

Vanp disse...

aff c!! eu ia fala esses pau no cu, mais achei mais politizado dizer retrogrado!

Tadeu Fii disse...

poh, nunca tentei te embebedar, mas bem q eu te pegava com gosto oh ^^

Vanp disse...

aff :/

Davi Sales disse...

Assim desculpa aew ter avisado!! mas sabe-se lá neh?

F camelo disse...

Pq vc insiste em ser tão....

Eu naum quero beber com vc e nem te comer....me basta saber q vc existe....