quarta-feira, 2 de junho de 2010

bipolar

tenho estado
quando te digo sim
ou quando digo naum
eu só!

ou quando estou a beira das lagrimas como nesse momento
nao há nada de errado
eu só...

nao sei o que ha de errado
a solidao tem sido
melhor compania que esses q insistem em estar do meu lado
nao q eu naum os ame
eu só?

ha uma tranquilidade q me deixa em caos
é! Meus olhos sao castanhos claro
é q voce nunca parou para olhar-me...
nao que eu precise que voce em especifico repare
eu só...

sao muitas palavras
eu só.


cansei dessa tranquilidade,
cansei dessas pessoas idiotas q me amam
quem sab eu nem seja uma boa pessoa
tb sei q naum sou tao mah
quer saber me deixem todos

EU SO PRECISO DE AR

Um comentário:

Qualquercoisa disse...

É, acho que eu só preciso é de algo que me tire o ar, isso sim...

Abração Joy...