quinta-feira, 7 de abril de 2011

eu sei vc odeia a kinta q eu tanto amo /todos que estao a minha voltam sabem a importancia da kinta / ha muito ciume vindo dos outros dias /e o q eu penso "sinto muito caras eu adoro as kintas" (*mesmo em casa ounvindo ramones e tomando uma cerveja possivelmente kente) /mesmo nao estou lendo ou vendo /so ouvindo ramones e uma ceveja (possivelmente quente) pq as minhas kintas a noite me mostram o q minha vida é... /é nas kintas q eu sei de q inferno participo /estou muito sozinha sozinha com a minha cerveja e a musica nao tao alta do ramones!! /////////////////////////////////////////no momento toca suzi is a headbanger poxa suzi cada qual com o seu gosto vc com tanta gente e /// eu aki sozinha eu e minha cerveja e ramones!!

2 comentários:

. disse...

você ainda me deve desculpas,mas que diferença faz neh, bom mesmo é por toda a culpa em quem você exige a perfeição

p.k disse...

entaum neah !!
hsahsuahsuahsuahsauhsaushas


nunca mais passamos uma quinta juntas !! sinto falta !!