sexta-feira, 3 de junho de 2011

achados de uma realidade paralela

"(o vinho acabou, isso naum quer dizer q a vontade de beber passou, entao foi o jeito ir pra serrana, o violao insiste em tocar, a voz da cata sempre vai me fazer falta quando eu nao estiver mais aki
a minha casa sempre vai ser tranquila, sempre bebedeiras

"de olhos bem baixos
talvez um pouco de tontura
é o vinho?

as vezes eu nao estou so
e ainda ha uns poucos
que estejam pra me proteger

proteger de que?
ha um mal perdido em mim
é so o tempo passando

as vezes nostalgia
as vezes penso que vivo no passado
dejavu?

ha duvidas quando naum ha duvidas
so ha pecado quando ha poibiçao
devo ou naum?

o que me torna dona de mim
senao os meus erros?

porque tantas perguntas numa noite tao comum
ha uma chama, um calor, uma brasa que arde
e naum ha nada q mude isso

pq vc tem q ser tao bom?
so me mostra o quanto eu sou ruim..."


...sinto muita falta dakelas noites em q nao havia nada, sinto falta das paredes brancas da minha casa, sinto falta dakeles amigos q me faziam tao feliz, sinto falta das sextas feiras que era so suas
da espera, da anciedade, sei q hj tudo esta tao simples, tao claro como as paredes da minha sala, nao naum é mais minha!
foi so...
nunca será igual, porque ficou perdido no tempo, a unica coisa q restou foi seus olhos azuis, nos meus dias, so sobrou esse sorriso meio infatil, todo o resto ficou pra tras, as vezes pensou q eu mesma fiquei la nakela casa de paredes brancas, ah que veio foi outra, foi alguem que sonha novamente, alguem melhor pra te preencher os dias, pra te abraçar e estar ao seu lado, estou diferente por vc e por mim, porque esperar algo bom, nao me parece tao dolorido, te amo como nunca achei um dia ter maturidade...

3 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Infelizmente a resposta do devo ou não; foi devo,sempre houve proibição, talvez impossivel de perceber quando se fala o contrario do que se pensa, mas que se não por mim, deveria existir por você, me diga embora um dia o que te acrescentou,nunca haverá nada que eu possa fazer,ser somente bom não adiantara

No mais sinto falta daquela época, daquele lugar que sempre que passo em frente, assim em dias como hoje passei e relembro, as vezes olho la dentro, pareço te ver la,são so meus olhos cansados vendo demais,é so a velha nostalgia,é so minha mente chamando por você, onde andará agora?não sei, sinto saudades,esse sentimento dói.
Hoje temos a simplicidade e nossa rotina, uma rotina no lado bom,é sempre bom ter você pra alegrar meu dia. Férias de Julho de 2010 sinto minha vida ter começado aqui.Amo você como nunca achei um dia ter maturidade²