terça-feira, 5 de julho de 2011

luto

estive com você mais que o meu corpo pode aguentar
esperei calmamente, e tive paciência com a sua dor
observei seu cansaço e o seu sono
te amei tão intensamente, cuidei e me dediquei a você
e muitas vezes abri mão de coisas importantes só pra estar ao seu lado
espero de verdade que agora esteja bem
na igreja eu vi as pessoas colocarem flores no teu túmulo
aquelas pessoas q você tanto admirava
aquela tua igreja
aquele foi o teu momento
e eu num pude
eu juro q tentei ser forte
mias essas lágrimas não puderam ser contidas
não havia ninguém para segurar minha mão como eu segurei minha tantas vezes a tua quando você não conseguia dormir
eu estava só...
(queria mesmo q tivesse alguem do meu lado)
agora eu espero que onde você esteja
você cuide de mim
não é porque eu sorriu, q eu posso dizer q esta tudo bem,
e não é quando eu digo q esta tudo bem que eu não precise e queira cuidados
não teremos mais a sexta feira juntas como havíamos planejado
não morarei mais com você
as vezes sinto que tudo podia ser diferente
mais não é
nada é diferente
eu ainda estou sozinha
e agora só há pra você aquele escuro que tínhamos tanto medo
e eu vou sentir sempre sua falta, faltas das noites que perdi pra cuidar de você
falta do caminho desviado da faculdade para minha casa e ver você sorri porque eu apareci
falta de você me trazendo caramelos
*sempre havia caramelos para me serem dados
e você adora a igreja, e as missas e todos esses eventos
e agora não há mais
ta doendo tanto, eu sei vai passar,
eu precisava minha "maezinha" te dizer adeus
te amo!

3 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

As sombras que veem para levar todos nós, cada um, levaram alguem que você amava,de longe a pior dor que alguem pode enfrentar, de longe a coisa que eu mais temo,lendo esse texto percebo ainda mais o quanto era necessário estar com você espero que me perdoe,sim não sou homem ainda tu tens razão,me desculpa ser falho, é tarde pra se arrepender, é tarde pra fazer algo agora,sinto muito por Deus ter levado sua vozinha,irei esperar que sua dor talvez amenize um pouco, que você continue em frente e que dê muito orgulho a ela, sim com certeza ela está em um lugar melhor agora, não há dúvidas...sua luta continua, nossa luta continua..

Anônimo disse...

own fia ... lamento pakas , sei q naum fui a pessoa adequada pra ta do teu lado pelo menos por um curto prazo de tempo e ainda assim não foi qndo mais precisou !! mas qria ta do lado e q vc tvesse do lado qm vc realmente qria nesse momento ... so q como sabes ... ainda sou moleka demais pra demonstra!!