domingo, 22 de janeiro de 2012

Domingo!

AS vezes quero me encontrar penso em muitas coisa a todo momento

as vezes tenho impressão que preciso correr, preciso me esconder, estou confusa de quem eu sou e quem eu devo ser,
esses detalhes fora do lugar, esta chovendo la fora, sinto cheio de pipoca, as ferias estão incríveis, sabe?

"tenho me preocupado com as coisas, coisas que não posso resolver, preciso de conformidade"

me sinto uma casa velha que precisa de reparos, e não sei se é melhor restaurar ou colocar tudo abaixo e começar do zero
"qual significado eu tenho?"

O que há de errado em eu ter meus próprios meios de diversão, sim eu gosto de cerveja, gosto de baboseira românticas, gosto de ver os amores profundos, em que mesmo q a mocinhas não seja perfeita, há quem lute por ela...

muitas vezes eu sou uma boba, muitas vezes há esses momentos em que eu fujo, sumo dos lugares onde podem me encontrar, hoje não me vejo encontravel, há momentos em que minha companhia me basta, porque para todo o resto esta muito difícil,

eu não dificulto, eu ate deveria para que alguem se importe, (todos me perguntam, vc não sabe que eu me importo com vocÊ? e eu sempre penso "se importa? em que momento, não estou tentano ser injusta, me desculpe, é que não percebo as vezes, se você não explica, como supõe que eu entenda, como você quer que eu veja se você não mostra? eu tenho que supor tudo sempre, mais sabe, eu ja fui mais esperta, ja fui mais selvagem, agora eu so quero que queiram estar comigo, e que isso me seja dito..."), mais todo o resto tem algo alem de mim pra se preocupar...

Nenhum comentário: