sábado, 14 de agosto de 2010

paradoxos

"eu nunca vou amar pra sempre
e ainda sim te amarei todos os dias da minha vida"

por esses dias fiquei pensando no que me foi dito
"tens o coraçao de gelo e vais morrer sozinha"

talvez
e é so talvez
seja um pouco verdade
eu possa ter uma morte solitaria
eu naum tenho um coraçao de gelo
pq naum tenho mais um coração
pq foi jogado fora para superar a dor
isso foi ha muito tempo
eu naum tenho mais medo da solidao meu bem
e se as tuas palavras foram pra me ferir
se enganou
apenas me fizeram refletir
talvez esteja certo
e q mal ha em nao ter mais um coraçao?


"hj me sinto mau como a noite q chega pra amendrontar as criancinhas q tem medo da escuridao..."!

2 comentários:

Anônimo disse...

num concordo com ocê!!!
acho que tens coração sim!!
e me ajudaste quando te conheci a reachar o meu!!

amigah , quem disse naum passa de um babaca por ter dito isso...
bj

Qualquercoisa disse...

"eu nunca vou amar pra sempre
e ainda sim te amarei todos os dias da minha vida"

Bem...acho que farei isso, mas não terei medo em dizer que por mais que eu precise, eu não quero mais...

"A dor não é mais feroz que a falsidade"...

Te amo Joy...