terça-feira, 14 de setembro de 2010

ei garota naum fique esperando o telefone tocar

ah vida esta assim
estou confusa
nao nao coraçao esta otimo
é a vida
a vida esta assim...

fiquei feliz de quando vc falou comigo
fiquei feliz de vc pegar na minha mao
eu sei
"nao somos mais amigos!"
cada dia q passa percebo o quanto eu errei namorando vc
eu devia me arrepender
mais nao tenho esse costume

muitas vezes falo de vc
mas vc nem sab
eu mudei muitas coisas por vc
e vc nem sab
me tornei uma pessoa melhor por vc
por vc
mais naum pra vc

eu sei nao somos mais amigos
"ei garota nao fique esperando o telefone tocar"

5 comentários:

Ceisa Martins disse...

Ai foi???
:)

Legal, ne?

Davi Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi Sales disse...

Fazemos muitas coisas que poucos notam, e as vezes, nem nós mesmo, e quando percebemos, já é tarde(ou seria cedo?) pra voltar pra mesmice de antes...

Anônimo disse...

hehehehehe....
mudanças sempre são bem vinds...
apesar de q essas q vc fez nem sempre qria ... e naum viu da pessoa reconhecimentu...

Vanp disse...

é anonimo vc ta certo, mais reconhecer q vc ta certo, naum muda nada nesse momento...
"mais se eu ficasse ao seu lado de nada adiantaria, se eu fosse uma mina diferente sabe la quem eu seria"
eng. hawaii